Forum Discussion

Ferias-Vencidaas's avatar
Ferias-Vencidaas
Seasoned Newcomer
1 year ago

BATTLEFIELD 4 NÃO DESBLOQUEIA AS ARMAS, MESMO DEPOIS DE FINALIZAR A CAMPANHA

FINALIZEI O MODO CAMPANHA DO BATTLEFIELD 4 NO PC, E O PROGRESSO NÃO FOI CONTABILIZADO PARA DESBLOQUEIAR AS ARMAS PARA O MODO MULTIPLAYER, JÁ REINICIEI O APP, JÁ REFIZ AS MISSÕES E NADA DEU CERTO, COMO RESOLVER??????

10 Replies

• Matheusking5's avatar
    Matheusking5
    Seasoned Newcomer
    3 months ago

Das armas e da p90 m249 pistola rex creio que isso mudou bastante a vida do game e muita gente vaai jogar enclusive eu jogo a anos joguei no PS3 e comprei no Pc por que o game e. Lindo de maais 

• Matheusking5's avatar
    Matheusking5
    Seasoned Newcomer
    3 months ago

Pois o game e maravilhoso só falta corrigir isso e emmprressionante eu realizei o ser egg dos tubaaraoes do paarecal storrm e vedio desbloqueio DDA camuflagem preta mais o turbarao n apareceu eu ouvi dizer que foi por causa do serve pra naao dar laag e sim fiquei com o des loqueio 

• Matheusking5's avatar
    Matheusking5
    Seasoned Newcomer
    3 months ago

Você não sabe o quanto sofri levei meses zerando a campanha em todos os modos possíveis e nada das armas e as armas maais legal como m249 p90 pistola rex que fazia muita falta no game 

• Matheusking5's avatar
    Matheusking5
    Seasoned Newcomer
    3 months ago

Resoolveram sim irmão eu reclamei várias pessoas estavam reclamando desse problema parece que depois da minha dsnnuncia ele reiiniciaram servidor e acabou drstravando até os levolutions voltaram a funcionar empressionante 

• AKI TAMBEM FIQUEI INDIGNADO UM JOGO DESSE PAGUEI CARO 220 REAIS NÃO TINHA PROMOÇÃO SOU FAN DO GAME POR QUE É UM DOS MELHORES BF OS OUTROS SÃO TUDO PAIA E O PRINCIPAL QUE É TER AS ARMAS DA CAMPANHA NO FUNCIONA HORRIVEL FRUSTANTE E DECEPCIONANTE FORA QUE NÃO ATIVA MAIS NADA NEM OS LEVOLUTIONS E TALS TRISTE MESMO IA SER BURRO SE CORRIGESSEM NÉ SERIA ÓTIMO COM ALGUMA ATUALIZAÇÃO..

• Acabei de criar um tópico com o mesmo problema, espero realmente que seja solucionado