Forum Discussion

JVPC12brs's avatar
2 years ago
Solved

Battlefield Companion não existe mais?

Vi que existe o Companion, para editar emblemas, acompanhar carreira. Aí la dentro do BF1 tinha la pra eu clicar pra enviar um e-mail para eu ter acesso ao Companion, pois bem, cliquei o e-mail chegou, mas não dá em nada. Não tem o app na playstore, não tem site. Não existe mais? Se não existe, como edito minhas coisas agora? Agradeço a atenção e um bom dia!

• Olá  @JVPC12brs, embora quem tem instalado ainda consiga usar algumas das opções o Battlefield Companion APP já não é de momento suportado. 

6 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Olá  @JVPC12brs, embora quem tem instalado ainda consiga usar algumas das opções o Battlefield Companion APP já não é de momento suportado. 

• Mas agora então infelizmente não terá mais o Companion do BF1? Aí não tem como editar os emblemas?  ☹️

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    2 years ago

@JVPC12brs  Por agora infelizmente não, vou de qualquer forma encaminhar o feedback para as equipes do jogo, nunca se sabe se não é algo que possa voltar. ☹️

• @EA_Edu Me ajuda com uma coisa quero muito obter o Battlefield 2 e todas as verções, esse jogo foi meu primeiro jogo que eu jogue com montei meu primeiro PC, fez parte da minha infancia. Gosto muito do modo UM JOGADOR
  • EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    2 years ago

olá @italoso2a2 infelizmente já não é possível encontrar o BF 2 on line para compra na EA App ou outros serviços, mesmo que o consiga encontrar em media física não irá poder jogar on-line pois os serviços do jogo foram encerrados em 2014. Esperemos que um dia possa ser feito algum re-master ou algo parecido para que possamos a voltar a disfrutar do jogo. 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    2 years ago

[Tópico encerrado pela administração para evitar necroposting]

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,103 PostsLatest Activity: 2 hours ago