Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
9 years ago
Solved

BF1 dando crash, uso da GPU caindo pra 0%

Jogo dando crash, sem motivo aparente o uso da GPU cai de 99% para 10% ou até 0% congelando o jogo por uns 2 segundos. ( monitorado pelo MSI Afterburner )

Tenho um i5 4440 8g RAM e uma gtx 960 4gb, Todos os drivers estão atualizados, sempre atualizo tudo.

Já fiz tudo oque eu li em outros forum pra resolver o problema, desativei o origin no jogo, reparei a instalação do jogo, tentei dar alt + enter quando o jogo começa a travar, porem nada funciona.

Alguem pode me ajudar, sabe o que pode estar acontecendo?

Obs:  eu jogo diversos jogos todos os dias e nunca tive esse problema com nenhum deles.

13 Replies

• Obrigado amigo estou atento para esse novos processadores AM4 mas o problema e o sockest  linha FM2( que uso) AM3...Acho que nao havera mais vou ter que trocar MB e RAM tbm ai complica...Se souber de alguma ajuda pro socket FM2...Obrigado.

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    9 years ago

Olá novamente @jrbucoff

Para já não me surge nada que lhe possa recomendar para esse socket. Mudando o fabricante normalmente teria que atualizar também a sua motherboard, ou seja não fica assim tão barato. 

Cumprimentos. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”

Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

Estou com o mesmo problema (usando uma rx 470 adquirida recentemente) , porem não só no bf , mas em todos os jogos praticamente.

Segui todos os passos e nada resolveu , o que devo fazer ?

Pode ser um problema com o hardware ?