Forum Discussion

RenegadeSSJ's avatar
4 years ago
Solved

BF5 não inicia

Baixei o BFV ontem, porém sempre que eu clico em iniciar ele fecha o launcher da origin ,e depois de alguns segundo ele abre novamente mas o jogo não inicia, eu vi varias alternativas e vídeos tentan...
  • wnf1978's avatar
    wnf1978
    4 years ago

@RenegadeSSJComo foi mencionado, eu por exemplo rodo o FIFA 21 em uma HD 530, que está bem abaixo da GeForce GTX 660 ou da Radeon HD 7850. No entanto o processador e a memória ram sobram e o computador é completamente compatível com o windows 10. Numa situação assim o FIFA 21 roda (ou pode até rodar) mas com muita perda de qualidade e quadros se comparado a se eu tivesse o requisito mínimo de placa de vídeo.

No entanto meu computador não roda por enquanto o 11, talvez só com instalação limpa se no requisito de processador incluem o meu i5 6400.

Dizem existir truques para instalar o 11, no entanto se eu instalasse o 11 e tentasse rodar os jogos, entraria a icógnita que mencionei com respeito a drivers e compatibilidade. Pode ser que o FIFA 21 rodasse ou não.

Pode ser que o BF5 rode ou não em hardware mais fraco, igual ao que ocorre com o FIFA 21 comigo. A sugestão é repartir o HD entre o 7 e o 10, e utilizar o 7 para jogos mais pesados. Na minha HD 530 seria desastroso rodar o BF5. Fui ver gameplays com a versão de 4GB e 8GB da Radeon 580 e o uso da placa foi de 100% em ambos os casos. Ou seja existe chance da versão de 4GB exigir um sistema mais leve.

No dxdiag aparecem muitos erros no Origin, tente desinstalar e reinstalar o serviço.

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,104 PostsLatest Activity: 3 hours ago