rydrim7 years agoBFV Carregando mapa infinitamente Ao terminar uma partida meu jogo não carrega o proximo mapa, apenas aparece a tela de carregamento do mapa anterior e fica carregando infinitamente. Se alguem conseguir me ajudar eu agradeço! Obs: ...Show More
Featured PlacesBattlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 20 hours ago6,167 Posts
Battlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 20 hours ago6,167 Posts
Recent DiscussionsBFV/BF6/EA: travamentos, bugs de admin, fila e possível exposição Gostaria de relatar um conjunto de problemas que vêm afetando Battlefield V, Battlefield 6 e possivelmente alguns serviços relacionados à EA. Entre os principais pontos estão travamentos durante part...MUITOS TRAVAMENTOS NO BFV - SERVIDORES O servidores do jogo para salas da comunidade estão com muitos travamentos!!! e todos os jogadores da nossa comunidade relatam o mesmo problema, desde a ultima atualização que o chat voltou a funcion...Chat do BF V Sumiu Olá. Tem uns dias, algo como uma ou no máximo duas semanas, o chat aparecia, porém quando eu digitava algo, não subia, em outras palavras, não aparecia, como o famoso GG no final de cada partida. ...MAESTRIA DE CLASSE NÃO APARECE Eu alcancei o nível 20 na classe assalto e médico e na aba de progresso mostra a maestria desbloqueada porém não consigo vê-las nas Designações, sendo assim não consigo desbloquear as skins de cada c...Erro com Maestria Produto: Battlefield V Plataforma:PC Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC Você está usando algum software com um overlay? Não Em que parte do jogo está acontecendo o problema? Multipl...