Forum Discussion
To com o mesmo problema. Se ate a primeira semana de janeiro não lançarem uma correção to pedindo meu dinheiro pra comprar outro jogo na promoção de fim de ano. Acho que tenho umas duas semanas de jogo comprado e mal joguei 40 horas por causa desse bug de load infinito. Minha paciencia tem limite.
Comprei o jogo dia 12/12/2018 e tem duas semanas que estou tendo este problema de carregamento dos mapas. Nos primeiros dias era toda partida que dava esse erro, depois que fizeram uma atualização, melhorou um pouco. Tem dias que consigo jogar algumas partidas seguidas, tem dias que toda partida da esse bug.
Já fiz vários testes, desliguei antivírus, discord, afterburner, joguei com e sem eles e não achei um padrão de erro que possa solucionar. O jogo está que nem loteria, cada dia de um jeito. Hoje dia 25/12/2018, joguei umas 8 a 10 partidas com um amigo no discord sem dar erro, depois o erro começou a dar direto. Só consigo sair do jogo no Alt+ctrl+del.
Alguém tem alguma ideia ou modo que possa concertar esse erro?
Ps: Jogo no PC
- 7 years ago
estou com o mesmo problema, jogo no xbox one e vi que na ultima atualização consertou esse bug para muita gente mas ainda persiste para algumas pessoas agora é esperar a EA ve se descobre o problema mas creio que vá demorar infelizmente.
- 7 years ago
Temos que divulgar esse bug nos grupos do facebook e whatsapp ou aonde der para conseguirmos que mais pessoas com esse problema reclame tambem, para que talvez a EA escute e veja que esse Bug é muito grave e conserte o mais rápido possível. DIVULGUEM ESSA PAGINA DO FORUM.
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 2 hours ago
- 16 hours ago
- 23 hours ago