Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
English (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums Português
  3. Battlefield
  4. Battlefield Discussão de franquia

Forum Discussion

Featured Places

Node avatar for Battlefield Discussão de franquia

Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.
Latest Activity: 2 hours ago
6,204 Posts

Recent Discussions

• RLopesDOOD's avatar

Conta banida sem ter jogado?

Fui entrar para jogar o BFV na minha conta e notei que tenho 55h jogadas sem mesmo ter jogado. Suspeito que minha conta da EA na época de ORIGIN tenha sido hackeada por alguém. Fui testar o BFV e n...
    RLopesDOOD
    2 hours ago
  • JnSMrZ's avatar

Ban indevido, mais uma vez!

Fui banido novamente do Battlefield V e estou tentando entender o que aconteceu. Não utilizo cheats, macros ou qualquer software de trapaça. Já abri contestação com a Electronic Arts porque acredito ...
    JnSMrZ
    14 hours ago
  • eScOvInHaS's avatar

Battlefield V não joga no modo multiplayer

Boas! De um momento para o outro o Battlefield V deixou de entrar no modo multiplayer. Diz para fazer o upgrade do jogo completo, parece que por algum motivo está na versão beta/trial. Tenho o game...
    eScOvInHaS
    3 days ago
  • Anonymous's avatar

Problema técnico "falta permissão para multiplayer"

Boa noite. Estou tendo problema em conectar no modo multiplayer. Aparece os dizeres "FALTA PERMISSÃO PARA MULTIPLAYER". Já verifiquei minha conexão (reiniciando o modem), estou regularmente cadastrado...
    Anonymous
    3 days ago
  • Anonymous's avatar

Acesso Negado

Boa noite, tenho minha conta comoarticompa com meu irmão e eventualemeve dividimos o BF1, mas quando ele tenta entrar no multiplayer aparece a seguinte mensagem "Acesso negado"
    Anonymous
    5 days ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie PolicyOnline Service UpdatesNotice at CollectionSecurity

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago