Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
8 years ago
Solved

Desconectado do servidor - BF1 - PS4

Há aproximadamente 2 semanas venho tendo frequentemente este problema. Não passo um dia sem que seja desconectado do servidor.

Algumas vezes sequer consigo conectar: depois de ficar na fila de espera, ao carregar o jogo, aparece a mensagem que não foi possível conectar ao servidor.

Várias vezes ocorreram problemas enquanto estava na Party com amigos, a party permaneceu sem qualquer variação, mas tanto eu quanto meus amigos fomos desconectados do servidor e, também, apresentamos o mesmo problema de conexão simultaneamente, seja durante o jogo ou ao entrar nele. 

Nunca tive estre problema anteriormente e, desde que começou a ocorrer, não passo um dia sequer sem que seja desconectado do servidor ou sequer consiga entrar. O mesmo ocorre com meus amigos.

[ Testes UOTRACE removidos pelo moderador]

• Pierry09's avatar
    Pierry09
    8 years ago

@Caiomosca79 @vinixenzo

Este problema está ocorrendo por causa dos problemas com a empresa i3D.Net, que é a única que empresa aqui no Brasil que fornece toda estrutura para a EA ter o BF aqui.

Ou seja, o problema não é com suas redes ou consoles, mas sim com esta empresa que hospeda os servidores de BFs aqui. Já há diversos posts sobre o assunto e não tem o que fazer, apenas aguardar, pois as reclamações estão sendo enviadas para a EA e eles deverão tomar as providências sobre isso.

Sou jogador e como tal passo por estes problemas também.

Temos que aguardar.

Não desanimem, continuem jogando e se divertindo.

Bons jogos!

Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”!Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

12 Replies

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,068 PostsLatest Activity: 7 years ago