DuunhillNewcomer2 months agoEA NÃO BANE P.... NENHUMA COMPRA UM JOGO, VC TENTA SE DIVERTIR E ACABA QUE UM MENINO MIMADO USA PROGRAMINHA E ACABA COM AS PLAYS
JnSMrZSeasoned Rookie2 months agoO problema é quando banem, mesmo sem o uso de qualquer software ou cheats. Triste =(
Featured PlacesBattlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 2 years ago6,185 Posts
Battlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 2 years ago6,185 Posts
Recent DiscussionsRepare a instalação Como resolver esse erro?? Battlefield 1 Não inicia !!! Good afternoon, as previously mentioned, when I start (Battlefield 1) it simply does everything normally, but when the name appears on the loading screen "Starting game", it goes back to the EA play ...progresso campanha bugado zerei meu BF4 recentemente, fiz todos os finais, peguei todos os coletaveis, as designações apareceram na tela, porém as armas estão bloqueadas, e no battlelog conta como se eu não tivesse finalizado...Erro dos servidores da EA O jogo fica desconectando toda hora e esvazia dezenas de servidores cheios, isso esta ocorrendo na America do Sul prólogo Every time I open the game to play, it puts me in the game's prologue, it doesn't save settings, only the online settings. This is annoying because I can't find any save settings; it seems like my ga...