Forum Discussion

RIP-LUCAS-CLT's avatar
RIP-LUCAS-CLT
Rising Rookie
27 days ago

Erro dos servidores da EA

O jogo fica desconectando toda hora e esvazia dezenas de servidores cheios, isso esta ocorrendo na America do Sul

9 Replies

• garotosz's avatar
    garotosz
    Seasoned Novice
    27 days ago

Aqui também está do mesmo jeito, achava que era minha internet. Mas o meu é no BF1

• RIP-LUCAS-CLT's avatar
    RIP-LUCAS-CLT
    Rising Rookie
    26 days ago

deve ser todos os servidores de BF na america do sul pq independente do jogo todos os BF é o mesmo server

• garotosz's avatar
    garotosz
    Seasoned Novice
    26 days ago

16/03 às 17:30 e ainda continua, espero que se resolva logo.

• theGonds's avatar
    theGonds
    Rising Novice
    26 days ago

Parece que o servidor deles que não está suportando ou está tendo ataque aqui na América do Sul, só pode.
    E eles parecem nem se importar com isso.

• Quevym's avatar
    Quevym
    Seasoned Newcomer
    25 days ago

Aqui está do mesmo jeito em todos os jogos bf que tenho, o bf1, bf4 e o bf2042, inicia o jogo e nao conecta aos servidores da EA por nada. Já tentei de tudo que dizem que pode resolver e nada

• garotosz's avatar
    garotosz
    Seasoned Novice
    25 days ago

Eu acredito que pode ser muitos players tentando jogar nos poucos servidores que tem disponível e não está suportando, devido ao momento que o jogo está na promoção. (ACHISMO MEU).

•  Comprei o jogo e não tem condição de jogar assim, com micro travamentos constantes

Quanto tempo todos nós, teremos que ficar esperando, por uma correção imediata, p esta tamanha situação absurda nos servidores do BFV

• CASTIELw999's avatar
    CASTIELw999
    Seasoned Newcomer
    21 days ago

o meu estava assim, da uma olhada se o directX12 ta ativado, se tiver, desativa.