Forum Discussion

brenomac12's avatar
2 years ago

Erro na placa Geforce GTX 1050

Sempre no meio de algum partida de EA FC 25 essa mensagem aparece. Já fiz vários tutoriais da internet mas até agora nenhum resolveu. Alguém pode me ajudar. Jogo mais offline.

MSG que aparece:

DirectX function "GetDeviceRemovedReason" failed with
DXGI ERROR_DEVICE_HUNG ("The GPU will not respond to more commands"). GPU: "NVIDIA GeForce GTX 1050", Driver: 56070. This error is usually caused by the graphics driver crashing; try installing the latest drivers.

2 Replies

• Já seguir esses 2 tutoriais aqui:

E fiz todos os tutoriais abaixo.

Que eram:

TUTORIAL 01:

Fui em Este Computador > Botão Direito do Mouse > Propriedades > Configurações avançadas do sistema > Avançado > Configurações > Avançado > Alterar > Desmarcar a opção Gerenciar automaticamente o tamanho do arquivo de paginação de todas as unidades > Clicar em Tamanho Personalizado > Digitar 4000x4000 ou 2000x2000 > Definir > OK > Reiniciar Computador.

TUTORIAL 02:

Documentos > EA FC 24 > eafcsetup > botão direito > editar > Onde tiver DIRECTX SELECT = 0 colocar = 1 (no meu caso meu arquivo não tinha então criei um) > Salvar

TUTORIAL 03:

Barra de pesquisa Windons > Digitar dxdiag > Abrir > Clicar Sim na msg DirectX Diagnostic Tool > Ao finalizar análise clicar em Next Page 

TUTORIAL 04:

Barra de pesquisa Windons > Digitar Checar Atualizações > Opções Avançadas > Opções Adicionais > Opções de atualização > Caso tenha atualizações fazer. 

TUTORIAL 05:

Barra de pesquisa Windons > Digitar Gerenciador de Dispositivos > Adaptação de Display > Clicar no Display (no meu caso o da minha placa) > Botão direito > Atualizar driver > Procurar no meu computador por drivers > Clicar em deixe me escolher uma lista de drivers no meu computador > Clicar no modelo que tiver (no meu caso cliquei em todos várias vezes pra ver se dava certo) > Clicar em próximo > Deixar atualizar > Reiniciar computador.

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,114 PostsLatest Activity: 3 years ago