Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
8 years ago

ERRO Tempo limite de conexao com a EA online BF1 PC

Boa noite,

Jogo Bf1 PC e estou com um problema ao se conectar ao servidor, quando eu conecto ao servidor aparece essa seguinte mensagem "Tempo limite de conexão com a EA online. Sua largura de banda e ou latência de rede podem não atender aos requisitos deste jogo", já procurei em vários fóruns e não encontrei a resposta, caso alguem saiba como resolver esse problema, por favor me ajude, obrigado. 

7 Replies

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago
    Eu jogo no ps4 e tenho esse mesmo problema alguem me ajuda
  • Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago
    Tbm estou assim no xbox
  • e eu no pc a meses e nao consigo resolver so no BF esse problema por isso que achando que e com o jogo mesmo!

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

Boa noite, eu consegui resolver esse problema, eu jogo em pc e tenho SSD, mas não tenho o espaço disponível para colocar o jogo no SSD que esta como disco C, aí inicialmente eu criei uma pasta onde esta meu HD que é o disco F, eu só criei uma pasta lá e baixei o jogo, eu joguei alguns dias, depois começou a dar esse erro, aí eu peguei esse jogo e transferi para "Arquivos de Programas (x86)" do mesmo HD, ai depois disso não deu mais o erro. Mas eu acho também que é algum bug do jogo, pois quando dava esse erro, tinha vezes que ele conectava em um server, más se eu saísse dele e tentasse voltar já dava o erro. Espero ter ajudado! 

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

Estou com esse problema também, você conseguiu arrumar?

• Cara ja estou com esse problema durante meses, abri portas, iniciei no modo adm, baixei o jogo de novo ( 64gb) e nada...nenhuma melhora....tô de saco cheio da EA ja. O resultado do UOtrace não deu nada....é *

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,091 PostsLatest Activity: 49 minutes ago