ERROS DE DIRECTX E CRASHES NO BF4
Olá , estou com problemas seríssimos com meu origin e battlefield 4 já tentei de tudo desinstalar o jogo e também o cilente origin e instalar de novo , executar como administrador o cliente origin e o directx setup.exe do meu BF4 mas continua dando os seguintes erros : Ocurred an internal error Directx , Directx.log DXERROR.log , erro de quando estou buscando partida no battlelog quando o jogo vai iniciar ele fecha em menos de 4 segundos e não abre e também quando consigo instalar o jogo dá erro de tela preta e aparece a mensagem de erro no directx ... esse erro só acontece com jogos que possuo da origin mais especificamente o battlefield 4 em 6 meses que adiquiri o jogo consegui jogar por 41 horas apenas e quando eu consegui jogar o jogo rodava perfeitamente sem lag então não é culpa do meu setup e sim do cliente origin . Caso não seja resolvido esse erro inaceitável não comprarei mais jogos da origin para não passar por isso de novo já utilizei toda soluções do youtube e também deste forum e nenhuma resolveu o erro ... E SIM já executei como Administrador o cliente origin e o setup do directx e os erros continuaram