Forum Discussion

lucasmed99's avatar
6 years ago

Falha ao conectar a EA online

Estou a 4 dias tentando jogar o BF V, porém não conecta e aparece a mensagem " Os recursos online ficarão indisponiveis. Tente novamente. Para mais informações, acesse: ea.com/unable to connect".

Ja testei minha conexão(150 mb) e está normal, minha Nat também está aberta, msm assim nao consigo me conectar!

Alguem poderia me ajudar? Nao sei o que fazer!

8 Replies

• Boa Tarde @lucasmed99 !

Verificou se não é o DNS que esteja causando conflitos ao conectar nos servidores da EA? Caso seja, recomendo usar o DNS da Google(8.8.8.8/8.8.4.4). 🙂

• sordadin16's avatar
    sordadin16
    6 years ago

Estou com esse mesmo problema, mas o que é um DNS da Google? Não consigo acessar a conta pelo PS4, dá email duplicado qdo coloco ele pra solicitar código de segurança.

• Fisco_Trupa's avatar
    Fisco_Trupa
    6 years ago

Esqueci de comentar! A Origin tinha atualizado antes de começar a apresentar este problema.

• Pierry09's avatar
    Pierry09
    Hero+
    6 years ago

Ontem, dia 26/02, houve um problema de queda dos servidores. A Dice está investigando e ontem mesmo, pela parte da noite, já estavam voltando ao normal.

Por favor, veja se já consegue conectar ao jogo.

Abraços! 

• dexdigo's avatar
    dexdigo
    6 years ago
    @Fisco_Trupa eu também estou com o mesmo problema, já abri portas do modem, resetei, liguei, troquei dns... a conexão está ok, não cai, só caio dos servers da EA. Não sei mais o que fazer.
  • Pierry09's avatar
    Pierry09
    Hero+
    6 years ago

Olá @dexdigo conforme postei acima e em outra postagem sua, que também foi respondido, os servidores da EA estão passando por um problema que está afetando não só todos os jogos, mas sites e outros serviços. Desde a confirmação do problema já estão trabalhando para solucionar. 

Por favor, experimente conectar mais tarde. 

Abraços!

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,110 PostsLatest Activity: 2 months ago