eemibeessiRising Newcomer5 months agohelp me please the hacker's email My EA account was hacked. I managed to recover it, but it says that my Steam is linked to the hacker's email TEST 1.png70 KB
Featured PlacesBattlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 17 days ago6,189 Posts
Battlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 17 days ago6,189 Posts
Recent Discussionsbattlefield 5 na steam não abre após validar dados Comprei o battlefield 5 na steam e o jogo não abre após validar dados, já fiz de tudo e não vai, isso é estranho porque antes eu utilizava pelo games pass pc e funcionava tranquilo, mas agora pela st...Bf5 não reconhece minha placa de video Senhores, já tentei todas as formas forçar o Bf5 a abrir com minha placa de vídeo dedicada, mas ele sempre está usando a integrada amd, oque posso fazer ? Não consigo entra no jogo battlefield5 Jogo n inicia Clico em jogar aparece validando arquivos e jota em joga dnv e n inicia o jogo BUG nas Designações da Campanha Estou tentando platinar o BF4 no PC, e vi que está com o bug ainda das designações da campanha, alguém sabe me dizer se já resolveram ou nem vão resolver? Já terminei o jogo e nada, não consegui ne...PELA TERCEIRA VEZ, ABRO UM CHAMADO MEU BFV NAO INICIA, POR FAVOR ME AJUDEM