Forum Discussion

ll-PENEMUE-ll's avatar
9 years ago
Solved

Jogo travando bf4

Olá, bom venho aqui como ultimo recurso pois não sei mais o que fazer!

estes são os requisitos mínimos para o bf4 :

• Sistema operacional: Windows Vista 32 bits
  • Processador: AMD Athlon X2 2,8 GHz ou Intel Core 2 Duo 2,4 GHz
  • Ram: 4 GB ou mais
  • Espaço livre no disco rígido: 30 GB
  • Placa de vídeo: AMD 3870/GeForce 8800 GT 

e eu possuo os seguintes requisitos 
  • Sistema operacional: Windows 10 64 Bits
  • Processador: core 2 quad q8300
  • Ram: 4 GB 
  • Espaço livre no disco rígido: 2 teras
  • Placa de vídeo:GTX 750 SC EVGA

e ainda assim não consigo jogar esta [ **Editado pelo moderador] fluida, já tentei trocar o HD por em um ssd, peguei mais 4gb emprestado e não deu jeito enfim... 

gostaria de saber se alguém já teve esse problema e como resolveu pois já vi vários videos na interwebs com configurações mais porcas que a minha rodando o bf4 nem que seja no Low mas rodando fluido, aqui não importa resolução ou qualidade ele roda legal a 70~80 fps e do nada 2 a 5 fps ou ate mesmo congela e quando volta ja tou no respawn! 

Desde já agradeço.

• Pessoal vim trazer aqui a minha solução.

Depois de passar raiva por muito tempo finalmente encontrei um meio termo pra se jogar.Aqui abaixo vou falar o que resolveu os meus Drop de Fps devido a gargalo :

1- tenha 8gb de ram, não adianta esse jogo só roda com 8 de ram ou mais ....

2- vou deixar abaixo algumas configurações que fiz na minha placa nvidea gtx 750

3- no print 02 podem ver a opção de quadros pré-renderizados o normal é esta opção esta marcada 1 ou 2, coloquem o máximo disponível (no meu caso 4 )

com essas alterações consegui rodar o jogo já que estava tendo gargalo da placa de video. 

Vale ressaltar que antes jogava no grafico medio numa media de 70 fps apos essa alteração nos quadros  pré-renderizados essa media caiu pra 50, porém não tive mais as constantes quedas bruscas e o jogo estabilizou os fps até mesmo em mapas grandes com 64 pessoas. 

Espero ajudar, minha dificuldade pode ser a de muitos então... 

12 Replies

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,110 PostsLatest Activity: 6 hours ago