Forum Discussion
Soldier_Dimitri
6 years agoHero+
Boa Tarde @Vekxt !
Qual plataforma que você joga? Caso seja o PC, qual é a configuração que usa?
6 years ago
@Soldier_Dimitri estou reinstalando pela terceira vez na esperança de conseguir ter uma gameplay
- 6 years ago@Vekxt Seu problema pode está relacionada a operadora de internet e não diretamente ao seu hardware.
Aparentemente a sua conexão está perdendo o contato com os servidores da EA(aqui no Brasil) isso faz com que o seu jogo trave e volte para a tela inicial. Não é o suficiente para perder a conexão de internet por inteiro mas é o bastante para você perder a conexão com os servidores .
Instalar e desinstalar não irá lhe ajudar nesse caso.- 6 years ago@HinachiWar Oque me ajudaria?
- dedo_ninja6 years agoSeasoned Ace@Vekxt precisa entrar em contato com a sua operadora. Recomendo dar uma olhada nesse meu post para saber como proceder:
https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/desconectando-sozinho-bf5-origin/m-p/8336898/highlight/true#M1613
Agora, se o jogo estiver travando completamente pode não ser problema de conexão. Pode ser o seu jogo tomando timeout pois está perdendo a conexão com o jogo por travar e não conseguir receber/enviar pacotes para o servidor do jogo.
Já tentou ver se o Future Frame Rendering está desativado?
Coloca o gráfico em custom, desativar o DirectX12 e ativar o Future Frame Rendering (Options > Vídeo > Avançado). Se estiver com preset de gráfico essas opções ficam desativadas.
Se não me engano o Future Frame Rendering é Renderização de Quadros Futuros se estiver jogando com o jogo em português.
About Battlefield Discussão de franquia
Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,098 PostsLatest Activity: 17 hours ago
Recent Discussions
- 17 hours ago
- 2 days ago
- 2 days ago
- 2 days ago
- 4 days ago