Sempre amei o fifa, tenho os jogos da serie desde 2000 e ainda escuto Robbie Williams acredito que por esse motivo;
Desde 2011 jogo online, pois mudei de cidade e optei por continuar jogando com meu melhor amigo.
Porém em 2017 pra cá o meu modesto notebook com uma gt 740m não consegue mais suportar os jogos e tive que abdicar disso, uma vez que por questões pessoais eu não consegui fazer um upgrade de dispositivo pra acompanhar a minha paixão,
Em 10/2019 aderi ao geforce now com a esperança de que finalmente iria voltar a jogar em breve e em 16/01 após testar o apex e ver que estava fluido, resolvi adquirir o origin acess em 25/01 e recomeçar pelo fifa 19, e o que parecia um sonho se realizando, se tornou um pesadelo, as mensagens de muitos dispositivos conectados que me forçavam a aguardar 24 horas para jogar o jogo que gosto se tornaram recorrentes, mas não desisti e verifiquei através deste mesmo fórum que a "solução" estaria na verificação de duas etapas mas eu esbarrava em um empecilho,
A minha conta foi criada em 2012 com um e-mail uol no qual eu não tenho mais acesso, apesar de lembrar login, e-mail cadastrado e senha, (uma vez que foram longas horas jogando no origin) não poderia ativar a verificação ou mudar o e-mail, mesmo assim eu não me abati, recorri ao suporte para mudar o e-mail da conta, tive inúmeras dificuldades, o pior atendimento da minha vida, preenchi o formulário por 5 vezes com a mesma informação (uma vez que não poderia estar errada, eu ainda tinha o acesso a conta) em atendimentos absurdos chegando ao ponto de ser mencionado pelo atendente Marcos que a culpa era exclusivamente minha e ele não poderia fazer além de me recomendar preencher o formulário novamente, após a 5ª vez e diversos contatos o e-mail foi transferido para um e-mail ativo,
A alegria durou pouco, pois ao tentar verificar o código nunca chegava, mesmo assim não me abalei e entrei em contato com o suporte novamente, a atendente foi bem cortês mas informou que eu deveria tentar a recuperação de conta, pois o e-mail não era o original da conta, imediatamente desesperado enviei o número do ultimo chamado em que fiz exatamente a recuperação de conta e somente assim foi me dado a a devida atenção, foi então cadastrado um e-mail alternativo e somente assim o código de acesso chegou, habilitei a verificação em duas etapas, após executar o geforce now hoje no dia 01/02/2019, o mesmo saiu e precisei logar na conta novamente tentar jogar e me deparo com a mensagem "too many computers have accessed this accounts", notei então que todo meu esforço para jogar um jogo com meu melhor amigo tinha ido para o ralo.
Dessa vez me abalei, sou analista e a minha maior preocupação é encontrar soluções e realmente acho que não vou encontrar uma para o meu caso, estou frustrado, desmotivado e cansado, o dinheiro que deveria ser investido na minha diversão após trabalhar 9 horas por dia, foi praticamente desperdiçado, a minha unica motivação é o retorno a faculdade depois das ferias, vai me ocupar o tempo agora desperdiçado.