cL3yT0n3005Seasoned Newcomer5 months agoProblema de conquistas da campanha Joguei a campanha, mas as conquistas nao liberam os itens para serem usados no multiplayer, conquistas aparecem no app EA, na Steam mas nao aparecem no Battlelog Show More
Featured PlacesBattlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 1 hour ago6,163 Posts
Battlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 1 hour ago6,163 Posts
Recent DiscussionsChat do BF V Sumiu Olá. Tem uns dias, algo como uma ou no máximo duas semanas, o chat aparecia, porém quando eu digitava algo, não subia, em outras palavras, não aparecia, como o famoso GG no final de cada partida. ...Problema com Battlefield 6 Phantom Edition após atualização da Temporada 2 Gostaria de relatar um problema que ocorreu com meu jogo Battlefield 6 – Edição Phantom após a atualização da Segunda Temporada. Depois dessa atualização, meu jogo deixou de reconhecer a edição Pro/...Conta hackeada Boa tarde, tive minha conta hackeada e só hoje, sábado estou tentando resolver isso. Consegui acessar minha conta entrando no fc26 pois a conta fica conectada no meu Xbox, só que agora eu não consig...Falta permissão para multiplayer Battlefield 1 Olá, após renovar minha assinatura do Xbox Game Pass Ultimate, que dá acesso ao Battlefield 1, não consigo acessar o multiplayer do jogo, aparecendo a mensagem de "falta permissão para multiplayer" q...bf1 resete campanha comprei bf1 e quando fui fazer a campanha ja fala que eu fiz, queria resetar pra poder jogar pra pegar conquista