Forum Discussion

Chop-Camon's avatar
Chop-Camon
Seasoned Newcomer
2 months ago

problema no acesso battlefield 3

recentemente eu comprei os bf 1, 3, 4 e 5 na promoção, porem quando fui jogar o bf3 ele abre uma pagina na web e quando eu vou clicar para iniciar o modo campanha abre o aplicativo da  EA verde e fica pedindo chave do produto e quando eu clico para adicionar a chave fica dizendo q eu n estou conectado com a internet, além disso eu n sei onde fica a chave do produto. Se alguém souber como posso resolve. 

4 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola Chop-Camon​ Tudo bem? Vou indicar alguns passos que podem lhe ajudar com esse problema. 
    1-Certifique-se que esteja abrindo o jogo através de sua biblioteca de jogos e não do atalho na área de trabalho.
    2- Coloque o EA App e executável do jogo para rodar como administrador.
    3- Exclua a lincença fazendo esse passo a passo 

Se o problema persistir, anexe uma imagem da mensagem de erro por favor.

• Chop-Camon's avatar
    Chop-Camon
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Eu fiz tudo conforme vc disse porem o erro persiste, ai aparece essa pagina.

só q quanto eu vou adicionar a chave aparece assa outra pagina 

já tentei colocar minha conta nessa pagina mas n da certo, e oq eu acho mais estranho e q os outros bfs estão normal só o 3 q apresenta esse problema.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Chop-Camon​ Apenas confirmando, removendo as licenças tb não deu certo? Tente copiar todas as licenças  em C:\ProgramData\Electronic Arts\EA Services\License que aparecem para uma outra pasta e mova a pasta para outro lugar, depois tente abrir o jogo. 
    Se o problema persistir, você pode tentar desativar seu firewall e anti virus temporariamente e confirmar se o jogo abre.

• Chop-Camon's avatar
    Chop-Camon
    Seasoned Newcomer
    30 days ago

Desculpe a demora para responder. Fiz conforme você orientou, mas o problema persiste. Já desativei o antivírus, porém continua da mesma forma, abrindo a mesma página.

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,062 PostsLatest Activity: 9 hours ago