BiniLiro4 years agoProblemas com o ping nao amostrando no bf4 E o seguinte meu bf4 sempre rodou normal sem nenhum problema porem parei de jogar por um tempo e voltei agora porem to com problema de ping dentro da partida na amostra nenhum ping e com isso acaba ...Show More
EA_MariCommunity Manager4 years ago@BiniLiro Posso ver um UOTrace https://help.ea.com/br/help/faq/connection-troubleshooting-basic/?
EA_MariCommunity Manager to BiniLiro4 years ago@BiniLiro Sim mas você não esperou o teste terminar. Preciso ver o teste completo conforme instruções do link que enviei.BiniLiro to EA_Mari4 years agoOs pkts r/s fica carregando infinito crei oeu que vai ficar assim ate eu prarWhatsApp Image 2021-06-03 at 08.54.31.jpeg84 KBEA_MariCommunity Manager to BiniLiro4 years ago@BiniLiro Você para quando chega a 100. Está nas instruções, dá uma lida e segue o passo a passo por favor!
EA_MariCommunity Manager to BiniLiro4 years ago@BiniLiro Sim mas você não esperou o teste terminar. Preciso ver o teste completo conforme instruções do link que enviei.
BiniLiro to EA_Mari4 years agoOs pkts r/s fica carregando infinito crei oeu que vai ficar assim ate eu prarWhatsApp Image 2021-06-03 at 08.54.31.jpeg84 KB
EA_MariCommunity Manager to BiniLiro4 years ago@BiniLiro Você para quando chega a 100. Está nas instruções, dá uma lida e segue o passo a passo por favor!
Featured PlacesBattlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 1 hour ago6,158 Posts
Battlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 1 hour ago6,158 Posts
Recent Discussionssofri um racismo no jogo de FPS LucasOMG348 ele começou a me chamar de macaco isso é um crime há tanto acabar com psicólogo da pessoa e se continuar deixando acontecer essas coisas a comunidade vai acabar as pessoas não vai ter res...abuso de adm ban sem motivois no bf3 no serve vanderlaine como faz pra denuciar abuso de um adm banimendo sem provar sem video.. no bf3 Não recebi as armas da missão final P90, M249 e QBZ95-1 Fiz e refiz as missões finais e não recebi as reconpensas da mesma. Reinstalei o jogo e joguei modo Online e mesmo assim não recebi. Segue imagem do EA Desktop com as medalhas da missão concluida. Pr...Fui banido injustament do BFV!!! Olá pessoal alguem me ajuda eu fui banido do jogo battlefield 5 sem motivo!! ae quando clico ali em ver historico de banimentos fala que eu fui banido por usar trapaça, mas nao usei nada como posso p...Ban?!? Unfortunately, I used to play since I bought all the games in the franchise, but after Battlefield V I switched franchises. However, as soon as BTF 6 came out, I bought it right away and got Battlefi...