Forum Discussion

Deco_VAIN's avatar
Deco_VAIN
Seasoned Newcomer
2 months ago

progresso campanha bugado

zerei meu BF4 recentemente, fiz todos os finais, peguei todos os coletaveis, as designações apareceram na tela, porém as armas estão bloqueadas, e no battlelog conta como se eu não tivesse finalizado a campanha, nao recebi as armas nem as facas, tentei suporte com a EA e eles disseram que não podem me ajudar, tenho os trofeus e tudo mais, porem as recompensas não recebi, alguem passou por isso e sabe como resolver ?

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    28 days ago

Ola Deco_VAIN​ ,

Esse bug é conhecido por afetar o sincronismo entre o progresso local da campanha e os dados no Battlelog/servidor da EA, resultando em armas e facas não desbloqueadas, mesmo com todos os objetivos concluídos.

Aqui vão algumas sugestões da comunidade que já ajudaram outros jogadores:

1. Refaça apenas as missões finais de cada um dos três finais alternativos (escolhas diferentes no último capítulo). Isso pode forçar a sincronização e liberar os desbloqueios.
    2. Inicie o jogo com conexão estável à internet desde o menu inicial, para garantir que a progressão seja enviada corretamente ao servidor.
    3. Se estiver jogando no PC, execute o jogo e a plataforma (Origin/EA app) como administrador.

Infelizmente, se o Battlelog não reconheceu corretamente o progresso, e o suporte não conseguiu intervir, pode ser necessário refazer algumas partes da campanha com novo slot de salvamento, forçando a sincronização.

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,093 PostsLatest Activity: 8 days ago