Forum Discussion

Alanzito_BR's avatar
Alanzito_BR
Seasoned Novice
7 years ago

QUEDA FPS Battlefield 1 multiplayer

Impossivel jogar o modo Multiplayer com o Fps caindo Demais, uso de cpu a 100% direto enquanto uso de GPU esta la embaixo !

Minha configuração:
i7 2600
Gtx 1050 ti
8gb ram
Resolução: 1440x900

obs:No Modo campanha jogo no ULTRA sem lag nenhum ! ja no modo multiplayer não importa a configuração que eu coloque o fps fica caindo e muitos lag.
Help" EA " comprei o Bf 1 Revolution para não jogar é tenso. 

10 Replies

• Alanzito_BR's avatar
    Alanzito_BR
    Seasoned Novice
    7 years ago

Ja fiz isso, não resolveu, ja fiz vários tutoriais que procurei na internet e nada, já reparei o jogo e nada
    acredito que seja um bug ou problema do jogo , a "EA" DICE deveriam trabalhar duro para resolver isso pois ja vi vários players com o mesmo problema que o meu , é decepcionante!  😞

• claudio11santos's avatar
    claudio11santos
    Hero
    7 years ago

To na torcida para que a EA / DICE otimize melhor o jogo , há muitas pessoas com o mesmo problema , inclusive com pc Top de 8 mil reais ,  estou com o mesmo problema e fica realmente complicado jogar assim , o jogo é incrivel e merece uma atençao melhor dos produtores para melhorar a experiencia dos players jogando online ., vou orar pra que um dia consigam resolver e rode liso como o BF4 roda em todos os PC's .

• EIGuimaraes's avatar
    EIGuimaraes
    Hero+
    7 years ago

Eu já tive esse problema e resolvi comprando mais um pente de 8 GB RAM, totalizando 16 GB.

Vejo muitos com o mesmo problema, e a grande maioria possui 8 GB RAM ou até menos. Como você disse que tentou vários tutoriais, experimente colocar mais um pente (peça emprestado de alguém). Preciso deixar claro que isso pode não resolver o problema, por isso não o aconselho a comprar um pente antes de testar com um emprestado.

Particularmente, acho que vale o investimento pois muitos jogos da atualidade estão consumindo mais de 8 GB RAM.

Caso não tenha condições de comprar um pente, sugiro que tente utilizar a menor quantidade de RAM com processos alternativos durante a jogatina e também vale verificar a temperatura do processador e da placa de vídeo pois, caso cheguem em temperaturas muito altas, também podem afetar o desempenho.

claudio11santos
    Hero
    7 years ago

@EIGuimaraes , pode ate ser , mais eu nao creio muito que seja só referente a memoria , pois mesmo com o jogo rodando ainda sobra 1,5 as vezes 2 gb de memoria livre e mesmo assim fica dando essas travadas ,  há diversos relatos , pessoas com 16 gb , gtx 1080 , i7 , e msmo assim fica travando , entao nao tem uma razao certa para o problema , umas pessoas dizem que é relacionado a essa dlc Apocalypse ,  não sei ao certo , mais é um problema bem chato que a EA conseguiria resolver com facilidade se quiser . O game é bom demais , é viciante , mais muita gente ta reclamando disso =(

• Alanzito_BR's avatar
    Alanzito_BR
    Seasoned Novice
    7 years ago

Verdade Para alguns 16 gb resolvem para outros não, conseguir setar a configuração a um certo limite jogavel,com laag siiim e travadas escrota de repente mas da pra jogar, e a Ram até agora não vi chegar ao talo " 8gb " o maximo foi 7 !  pegar emprestado no momento não tenho como muito menos comprar,então resta torcer para resolverem !
    assim que possivel da um upgrade de ram e esperar que resolva... até então não temos solução para esses malditos Lags ! obrigado .

claudio11santos
    Hero
    7 years ago

Tinha que existir algum portal , algum lugar sei la que pudessemos fazer nem que fosse um abaixo assinado  pedindo uma atualização com uma OTIMIZAÇÃO SÉRIA pra eles resolver o problema , no chat do jogo vejo todo mundo reclamando disso durante a partida , no reddit , no youtube , nos forun's da EA , em todo lugar , não é possivel que a galera da EA não ta vendo esse apelo dos jogadores ,  da muita tristeza , tanta gente ama esse jogo mais ta deixando de jogar por conta disso ,  é muito estranho isso , Fps cai do nada mesmo qdo nao acontece nada no mapa , ou em momentos de troca de tiros chega a travar ,  antes jogava com 70 fps hoje em dia mal fica em 55 , 😞😢 ,  o problema nem é hardware , nem adianta perder tempo quebrando a cabeça achando que é por conta de alguma peça , poxa isso deve ser tão faciil dos desenvolvedores resolver , basta querer .  não sei se a galera da EA que tem aqui no fórum consegue '' reportar '' esse tipo de problema pra eles , mais toda ajuda é bem vinda pra melhorar nossa jogabilidade ! 

• suaoputchum's avatar
    suaoputchum
    7 years ago

é verdade , ta complicado mesmo , raramente encontro alguém que consiga rodar esse jogo sem problemas de queda de fps repentina , meu medo é que piore ainda mais , o game rodava bem após o lançamento , depois das Dlcs e atualizações foi ficando cada vez pior ( ao invés de melhorar ) , tem alguma coisa de errado ,  tomara que um dia o jogo volte a ser o mesmo que era antes rodando liso em praticamente todos os PCs

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    7 years ago

Aqui também tá assim, comprei ontem o jogo, e não consigo jogar direito, vai a 60fps e do nada cai pra 20, seja no low ou no ultra .

Gtx 1050ti

I5 7500 3.4ghz

8gb ram 

2560x1080 .

• dedo_ninja's avatar
    dedo_ninja
    Seasoned Ace
    7 years ago

@UIthor se estiver com o Windows 10, verifique se não está acontece o problema no cache da memória. Na build 1703 e 1803 do Windows 10 está acontecendo com esse problema. Da para resolver bem fácil baixando um limpador de memória e agendando para que ele limpe de 15 em 15 minutos o cache.

Aqui tem um post no adrenaline que eu mesmo fiz explicando como fazer isso: https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/battlefield-1.601164/page-420#post-1073627206

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,102 PostsLatest Activity: 3 years ago