SCOTTT_ESHero+8 years agoRe: Erro multiplayer bfhOlá @ShadowApolloBR,Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos. Conseguiu resolver esse problema?
Featured PlacesBattlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 8 hours ago6,157 Posts
Battlefield Discussão de franquia Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.Latest Activity: 8 hours ago6,157 Posts
Recent DiscussionsNão recebi as armas da missão final P90, M249 e QBZ95-1 Fiz e refiz as missões finais e não recebi as reconpensas da mesma. Reinstalei o jogo e joguei modo Online e mesmo assim não recebi. Segue imagem do EA Desktop com as medalhas da missão concluida. Pr...Fui banido injustament do BFV!!! Olá pessoal alguem me ajuda eu fui banido do jogo battlefield 5 sem motivo!! ae quando clico ali em ver historico de banimentos fala que eu fui banido por usar trapaça, mas nao usei nada como posso p...Ban?!? Unfortunately, I used to play since I bought all the games in the franchise, but after Battlefield V I switched franchises. However, as soon as BTF 6 came out, I bought it right away and got Battlefi...Banimento BF1 melhoria de jogabilidade Fui banido por melhoria de jogabilidade no dia 09/01 sendo que nao jogava desde o dia 04/01, mandei ticket faz quase dois dias e ninguem me responde, nunca usei qualquer tipo de auxilios externos, e ...Suspensão por suposto uso de cheat – solicito revisão justa e transparente Olá a todos, Estou escrevendo aqui de forma respeitosa e sincera para relatar uma situação que tem sido muito difícil para mim como jogador. Recentemente, minha conta foi suspensa no Battlefield V ...