Forum Discussion

108bbb4bdd4871a's avatar
108bbb4bdd4871a
Not applicable
7 years ago
Solved

Servidores caindo e com problema na patente

Prezados,

Os servidores estão com problema desde ontem, alguns servidores estão caindo e outros com patente zerada, mesmo atualizando o server não adianta. Por favor nos ajude

• Pierry09's avatar
    Pierry09
    7 years ago

Olá amigos,

O pessoal da Dice e EA já estão cientes do problema que afetou vários jogadores, não só no Brasil, mas em outras partes do mundo.

Já há um comunicado, via twitter, de que estão tentando resolver isso o mais rápido possível.

Ninguém perdeu nada, somente aguardar e tudo voltará ao normal. A minha conta também está assim.

Abraços!

35 Replies

• arealva's avatar
    arealva
    Not applicable
    7 years ago
    descobri como ao menos fazer voltar rankear mas é absurdo ter que fazer manobras para o server ficar liso , absurdos, e no suporte EA não sabem de nada e acham que o problema ta no pc do usuário, EA tudo despreparados.
  • arealva's avatar
    arealva
    Not applicable
    7 years ago
    descobri como ao menos fazer voltar rankear mas é absurdo ter que fazer manobras para o server ficar liso , absurdos, e no suporte EA não sabem de nada e acham que o problema ta no pc do usuário, EA tudo despreparados.
  • marciogiuliani's avatar
    marciogiuliani
    Not applicable
    7 years ago

Bom galera meu problema foi resolvido, após abrir várias queixas com a EA desde o dia 8 de junho, e os mesmo colocarem status de fechada, solucionada, concluída, hj dei por encerrada e pedi o ressarcimento dos valores referente aos meses que falta ainda para encerrar o servidor. Uma total falta de informação que me passaram e cada dia uma situação nova... mas dizer realmente que o problema era e é nos servidores eles não o fizeram. Então agradeço de coração as 1200 curtidas em que tivemos em 3 meses de servido BPF - BANIDOS DO PAULO FACA [SoD]. Infelizmente acabou de uma maneira que não queríamos, não por erro ou culpa nossa. Da minha parte colocar servidor na EA nunca mais, apesar de ser gratificante, o estresse seja com playres ou buscar deixar td de agrado de todos não compensa. Agradeço a ajuda dos membros do SoD, de outros playres, de outros clãs. Nos encontramos nos mapas!! 

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    Not applicable
    7 years ago

Adorava jogar no servidor do Banidos, cara. Serão sempre bem vindos no Guarda Real (Apesar de sermos fãs do Argentino chorão <3 HUAHUAHUA).

• Ontem mandei até um tweet para o @EAHelp e nada.

https://twitter.com/dedo_ninja/status/1011363983763259392

A uma semana atrás eles tweetaram que tinha sido resolvido o problema e nada até então.

Segue uma screenshot de como estavam praticamente todos os servers ontem. Inclusive os servers da Dice estavam assim.