Trofeus e Conquistas
Sou jogador da plataforma PS4 e faço parte de diversas comunidades que curtem conquistar todos os troféus do jogo até o troféu de platina (conquista máxima). Gostaria apenas de sugerir, como centenas de outros usuários que compartilham da minha opinião nas comunidades, que não coloquem os troféus/conquistas online como necessários à platina uma vez que grande parte dos jogadores (me incluo) não curtem o multiplayer. Hoje por exemplo, deixei de comprar o Battlefield 4 na PSN apenas porque pesquisei e vi que existem 5 troféus online necessários para platinar o jogo. Como não jogarei o multiplayer, não conseguiria a platina. O mesmo ocorreu quando pensei em comprar o Battlefront II. Acho que pra EA não faria diferença alguma fazer esta "reorganização" dos troféus e ganharia mais compradores de seus produtos.
Agradeço a atenção
aahh sim, entendi a postagem de forma um pouco diferente do você pretendia! Irei repassar o seu feedback.
Abraço!
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.