Conta EA vinculada a minha conta STEAM que não reconheco
Olá,
Preciso de ajuda para desvincular uma conta EA da minha conta Steam.
Recentemente comprei jogos da EA pela Steam. Após instalar os jogos e tentar iniciá-los pela primeira vez, o aplicativo da EA tenta fazer login automaticamente em uma conta EA que não é minha.
O problema é que essa conta está vinculada a um endereço de e-mail que eu não reconheço e ao qual não tenho qualquer acesso. Como a EA envia um código de verificação para esse e-mail, não consigo concluir o login nem acessar os jogos que comprei legitimamente na Steam.
Gostaria que verificassem essa vinculação e removesse essa conta EA desconhecida da minha conta Steam, para que eu possa vincular a minha própria conta EA e utilizar os jogos normalmente.
Posso fornecer todas as informações necessárias para comprovar que sou o proprietário da conta Steam e das compras realizadas, caso seja necessário.
Já fiz diversas tentativas de contato pelo chat e simplesmente ninguem me responde. Tem horas que estou aguardando no chat. Já até excluí e reabri o ticket pois achei que poderia sem algum bug. Navegadores diferentes, janela anonima. Nada funciona. Minha ultima alternativa antes de pedir estorno dos meus jogos na steam é esse forum.