KauezovskNewcomer6 hours agoJogador Negociavel SumiuRemovi as playstyles do meu olise 99 futties negociavel para poder vende-lo porem ele sumiu do elenco e nao consigo mais encontrá-lo
Recent DiscussionsJogador Negociavel Sumiu Removi as playstyles do meu olise 99 futties negociavel para poder vende-lo porem ele sumiu do elenco e nao consigo mais encontrá-lo EA FC 27 GOSTARIA DE SABER SE O EA FC27 VAI CONTINUAR COM A DEFINIÇÃO COMPETITIVA NOS JOGOS ONLINE? SE CONTINUAR INFELIZMENTE NÃO VOU MAIS COMPRAR. TODA VIDA SEMPRE COMPREI NA PRÉ VENDA, MAS SE CONTINUAR P...Problema de comunicação com FC26 Não consigo jogar partidas de Rush pois esta dando sempre problema de comunicação. moedas no site da EA GAMES fiz a compra de um pacote no battefield redsec por meio do site e a até agora não caiu dentro do jogo, o mais engraçado é que fala que pode levar até 30 minutos que decepcão, sou usuario novo do...EA FC 27 vai ter opção de 120fps no PS5? Fala, pessoal. Chegando o FC 27 e queria saber se alguém tem informação sobre suporte a 120fps no PS5. Procurei nas notas e não achei nada confirmado até agora. Jogo desde sempre e todo ano é a me...