renan33l4 years agoalguem esta tendo bug na hora de fazer substituição? alguém esta tendo erro na hora de fazer substituição aonde não da pra fazer a substituição
apradeHero+4 years ago@renan33l Olá!Por favor, pode confirmar a que jogo você se refere? Seria o FIFA 22? Você postou no painel geral do EA Desktop e não no de um jogo específico.
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 20 days ago2,143 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 20 days ago2,143 Posts
Recent DiscussionsConta Hackeada!!! Tive minha conta EA Hackeada e não consigo recuperar pois a conta além de estar com outro e-mail ela foi banida, como posso desveincular essa conta EA da minha steam? PRECISO DE AJUDAAAAA!!!!!! Olá! Preciso de ajuda para desvincular a minha conta da Steam de uma conta EA antiga à qual perdi o acesso. Comprei o EA SPORTS FC 26 na Steam, mas ao iniciar o jogo, ele faz login automaticament...LOGIN NA MINHA CONTA DA EA Boa tarde. Eu tenho uma outra conta na EA no email mailto:[edit: email address removed] na plataforma console PLAYSTATION 5. Eu preciso entrar na minha conta da EA deste email, e é necessário verific...CONTA XBOX VINCULADA A UMA CONTA EA QUE NÃO É MINHA Clã, boa noite! Recentemente fui vincular minha conta do XBOX a minha conta EA, e verifiquei que minha conta XBOX já está vinculada a uma conta EA que não é minha. Minha conta foi invadida e vincu...Burnout paradise não funciona Tenho o jogo desde 2016. Consegui jogar uma vez. Comprei um PC novo, quis jogar um jogo de corrida bom....ele inicia, aparece "loading" e fecha. Tentei iniciar pelo EA App, falou "compre o jogo". T...