Banido de forma injusta
Recentemente fui alvo de invasão hacker através do meu email onde é vinculado a conta EA, e todos os canais de streaming, jogos e até instagram foram afetados e acessados. Já consegui blindar e recuperar todos, mas creio que por esse foi o motivo do ban na EA, e tenho provas que alguem em Berlim acessou minha conta. Minha conta é de anos podem analisar ela sou jogador tranquilo casual, e recentemente havia comprado o FIFA 26 e estava jogando regularmente até ser alvo desse hacker, inclusive ele trocou meu email de acesso, e estou conseguindo acessar pela steam a minha conta, e aparece que só posso trocar de email daqui 30 dias, se puderem rever isso dai tbm me ajudaria bastante. Já tentei fazer contestação do ban no suporte da EA mas sempre da error ao enviar, já fazem umas 2 semanas que estou tentando e nada, por isso resolvi abrir aqui no forum e tive que criar essa conta para isso. A minha outra conta é nickname Fubukz, e o email era [edit: email address removed], Irei enviar um print que consegui comprovando o que falei, desde já agradeço e estou no aguardo.
Ola Matheusfbt Infelizmente nosso forum não possui controle aos banimentos, será necessário preencher o formulário para que a equipe possa analisar responder diretamente para você por e-mail . Sobre o erro no site, peço por favor para tente sair da minha conta na página e selecionar a opção " Continuar como convidado " na página: https://help.ea.com/en/customer-care/. Isso permitirá que você preencha seu nome e e-mail no formulário.