CleitonGWNewcomer5 hours agoNão consigo jogar o fc ultimateProblema ao jogar online do FIFA ultamate17741329230816600794305285413335.jpg4 MB
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 2 hours ago2,058 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 2 hours ago2,058 Posts
Recent DiscussionsSolicitação de desvinculação de conta EA desconhecida da minha conta Steam Estou entrando em contato porque minha conta Steam (ms.brisanet) está vinculada a uma conta EA que não reconheço e à qual não tenho acesso. O sistema informa que o email associado aparece parcialmen...Não consigo jogar o fc ultimate Problema ao jogar online do FIFA ultamate what to do if your ea acoount has been hacked conta ta banida nao consigo joga mais agora que recuperei a conta depois 8 anos, entrei na steam baixe o battlefield 6 fui entra na conta to banido algume pra ajuda eu .... cancelar boa tarde quero cancelar a minha conta como proceder ? quero excluir a conta com o e-mail [edit: email address removed] aguardo retorno Compra na STEAM NUNCA valida na conta EA GAMES - Steam diz : ea games ajuda você Olá, pessoal. Comprei o Battlefield 1 pela Steam, porém não consigo concluir o login da minha conta EA quando inicio o jogo pela Steam. O problema acontece assim: Ao clicar em Jogar na Steam...