Forum Discussion

BROWFORGET's avatar
BROWFORGET
Rising Newcomer
1 day ago

Banimento injusto no Battlefield 1

Tenho essa conta no bf1 há mais de 5 anos, desde 2020! Nunca utilizei nenhum tipo de hack, programa ou qualquer coisa que favorecesse minha jogabilidade! Mesmo assim, do nada fui banido permanentemente com a alegação de utilização de hacks! Uma injustiça, amava jogar este jogo, jogava todos os dias, buscando evoluir e sem explicações detalhadas fui banido!

2 Replies

• BROWFORGET's avatar
    BROWFORGET
    Rising Newcomer
    20 hours ago

Entrei em contato, mas meu banimento permanece. Preciso saber qual aplicativo ou programa presente no meu PC foi entendido como hack, caso contrário nunca mais poderei comprar jogos da EA, pois corro o risco de perder outra conta de forma injusta. Analisem meus jogos, nunca utilizei qualquer programa que favorecesse minha jogabilidade, isso é revoltante!

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

Ola BROWFORGET​ 

Se você recebeu um banimento em sua conta e acredito que foi injsuto, pode contestar essa sanção . Para isso, basta preencher o formulário situado no histórico de penalidades da conta, nossa equipe fará a análise do caso e entrará em contato com você por e-mail com o resultado.

Featured Places