Forum Discussion

bccordeiro's avatar
bccordeiro
Seasoned Newcomer
21 days ago

Cancelamento de conta

Estou tentando cancelar a minha conta dentro do prazo de 14 dias e é simplesmente impossível, vai alterando entre páginas, uma leva à outra e não chega em lugar nenhum.

Quando clico em "assinaturas" vai pra uma página que diz que está com erro e assim entra em looping, já vi outros casos aqui no fórum, usei os links que a equipe enviou e deu na mesma.

6 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    21 days ago

Ola bccordeiro​ 

Tente por favor acessar nosso artigo Como excluir uma Conta EA

desça até o fim da página e clique em Contato para abrir um ticket conosco, preencha os dados clique em Enviar e na próxima página irá aparecer o metódo disponível para contato, chat ou e-mail.
    Se continuar aparecendo erro ao carregar a página, tente por favor limpar os cookies do browser ou abrir a página no modo anônimo. 

• bccordeiro's avatar
    bccordeiro
    Seasoned Newcomer
    9 days ago

Sim, foi cancelado, agora só não apareceu nada sobre o prazo para estorno.

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    7 days ago

bccordeiro​ Para receber o estorno a opção escolhida deve ser de reembolso dentro do prazo. Apenas cancelar a assinatura não oferece o reembolso em si.

• bccordeiro's avatar
    bccordeiro
    Seasoned Newcomer
    6 days ago

E onde fica essa opção? Até agora não vi em nenhum momento.

Além disso, estou cancelando dentro do prazo,quem vai querer sem reembolso? É só uma forma de ficar com o dinheiro sem direito

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    5 days ago

bccordeiro​ Confira em  Como solicitar reembolso de jogos da EAas duas formas disponíves para selecionar o reembolso.

Se precisar de ajuda adicional, será necessário entrar em contato através do Suporte EA, através do forum não podemos ajudar com questões como pagamentos, reembolso ou informações de conta.

Dentro da página de Como solicitar reembolso de jogos da EA, clique em Contato no final da página para abrir um ticket com nossos consultores para mais informações.

Featured Places