Forum Discussion

Kolgrim23's avatar
4 years ago

Como posso vincular minha conta a outra conta xbox ?

Como eu posso vincular minha conta EA a uma conta Xbox mais de uma vez?
Recentemente eu tive problemas com a vinculação da minha conta EA, eu assinei o Xbox game pass ultimate e não conseguia fazer o login pelo app do xbox para ter acesso aos jogos do EA play que estava incluso ao pacote. O problema era que eu não conseguia logar pois falava que minha conta ja estava vinculada, mas se eu entrasse no EA desktop pela mesma conta eu não conseguia ter acesso aos jogos mesmo com a conta vinculada, então eu desvinculei minha conta EA com a Xbox na esperança de ser um bug e vinculando novamente o problema seria solucionado, entretanto eu não sabia que so podia vincular a mesma conta EA a conta Xbox uma vez, então agora estou sem poder vincular ela. Existe algum método para eu poder vincular novamente ?

1 Reply

• Poderia me ajudar ? Recentemente eu tive problemas com a vinculação da minha conta EA, eu assinei o Xbox game pass ultimate e não conseguia fazer o login pelo app do xbox para ter acesso aos jogos do EA play que estava incluso ao pacote. O problema era que eu não conseguia logar pois falava que minha conta ja estava vinculada, mas se eu entrasse no EA desktop pela mesma conta eu não conseguia ter acesso aos jogos mesmo com a conta vinculada, então eu desvinculei minha conta EA com a Xbox na esperança de ser um bug e vinculando novamente o problema seria solucionado, entretanto eu não sabia que so podia vincular a mesma conta EA a conta Xbox uma vez, então agora estou sem poder vincular ela. Existe algum método para eu poder vincular novamente ?

Featured Places