Conta EA comprometida e chat suporte inacessivel
Olá, boa noite, tive minha conta da EA hackeada e o suporte não me ajuda em nada, tentei pelo chato com o agente, mas além da fila imensa, o site fica bugando toda vez que acabo saindo, assim que eu fecho e abro novamente o chrome a janela de conversa com o agente EA sobre mas fica em um carregamento infinito sem me fornecer meu lugar ou se ao menos estou na fila, estou desde ontem tentando entrar em contato com você mas simplesmente não consigo chegar ao menos falar com um agente, além de quando eu tentei ficar no site até chegar minha vez (fiquei das 9h até umas 14h) simplesmente me enviaram um email dizendo que o chat havia sido encerrado devido a falta de resposta ao agete, sendo que nem ao mesmo eu tinha inicado a conversa e estava no 3° lugar da fila (tenho print) mandei nova solicitação de atendimento mas agora me parece uma fila fake, pois simplesmente não diminui o tempo de espera, muito pelo contrario, ele só AUMENTA, enfim, tive que criar essa conta nova para poder tentar entrar em contato de novo e vir aqui no forum tentar ver se tem alguma solução, isso é simplesmente um descaso com o consumidor, comprei os BF1\4\5 para simplesmente não conseguir jogar por incompetencia de vocês!