Conta EA invadida e falta de suporte em meu caso
Recentemente fui tentar jogar o novo skate. pela minha steam, mas no momento de entrar na conta já dentro do jogo eu preciisava confirmar com codiigo enviado pelo email, mas o email nao condiz nem um pouco com meu email habitual, fica enviando para esse ly*****@chamberpotmail.ru
Parece que fui invadiido e já tentei abrir um caso com o suporte 3 vezes e até agora nada, já estou usando outro acesso que no caso é esse aqui, para mandar essa mensagem no fórum, meu email EA que estava vinculado a steam era [edit: email address removed]
Diferente desse ly*****@chamberpotmail.ru, que nao tenho ideia de como fui invadido, por favor se alguem souber uma forma melhor de contatar a EA para ajudar meu caso eu agradeceria
Valeu!
Ola KvalcanNT1 , infelizmente não conseguimos ajudar diretamente em casos de conta comprometida, devera falar diretamente com o nosso suporte para que possam reverter qualquer alteração. Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer, acesse a área de atendimento sem estar logado como visitante.