Forum Discussion

KvalcanNT1's avatar
21 days ago
Solved

Conta EA invadida e falta de suporte em meu caso

Recentemente fui  tentar jogar o novo skate. pela minha steam, mas  no momento  de entrar na  conta já  dentro do  jogo eu preciisava confirmar com  codiigo enviado pelo  email, mas  o email  nao condiz nem um pouco com meu email habitual, fica  enviando para esse  ly*****@chamberpotmail.ru

Parece  que fui invadiido e já tentei  abrir  um caso com o suporte 3  vezes e  até agora  nada, já estou usando  outro acesso que no  caso é esse aqui, para mandar essa mensagem no fórum, meu email EA que  estava  vinculado a  steam era [edit: email address removed] 

Diferente  desse  ly*****@chamberpotmail.ru,  que  nao  tenho ideia de como  fui  invadido, por  favor se  alguem  souber  uma  forma melhor de contatar a EA  para  ajudar meu caso eu  agradeceria

Valeu!

• Ola KvalcanNT1​ , infelizmente não conseguimos ajudar diretamente em casos de conta comprometida, devera falar diretamente com o nosso suporte para que possam reverter qualquer alteração. Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado como visitante.

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    20 days ago

Ola KvalcanNT1​ , infelizmente não conseguimos ajudar diretamente em casos de conta comprometida, devera falar diretamente com o nosso suporte para que possam reverter qualquer alteração. Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado como visitante.

• C0Cillard's avatar
    C0Cillard
    Rising Newcomer
    19 days ago

this is also happening to me. Same email and everything

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,828 PostsLatest Activity: 21 hours ago