Forum Discussion

LuazinhaMoon002L's avatar
LuazinhaMoon002L
Seasoned Newcomer
3 months ago
Solved

Conta EA perdida

Ola, a muitos anos criei uma conta da EA com um e-mail e vinculei essa conta a minha steam, mas sem querer exclui meu email que estava cadastrado nessa conta. Nunca mais consegui recuperar pois o Google Gmail nao recupera contas excluídas a anos, tentei contatar o suporte da EA mas nao tive resposta, por gentileza recuperem minha conta, passo os dados necessários para provar que é minha, é so o suporte entrar em contato comigo.

• Ola LuazinhaMoon002L​ 

Se perdeu acesso ao seu email tente falar com o provedor do email para tetar recuperar acesso se não conseguir deve contactar o nosso suporte, existem protocolos para tentar confirmar a propriedade da conta e se tiver sucesso nessa verificação sera depois possível trocar o seu email. Siga o link para falar o suporte.

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Ola LuazinhaMoon002L​ 

Se perdeu acesso ao seu email tente falar com o provedor do email para tetar recuperar acesso se não conseguir deve contactar o nosso suporte, existem protocolos para tentar confirmar a propriedade da conta e se tiver sucesso nessa verificação sera depois possível trocar o seu email. Siga o link para falar o suporte.

• LuazinhaMoon002L's avatar
    LuazinhaMoon002L
    Seasoned Newcomer
    3 months ago

Ola Edu tudo bem ?  Eu ja tentei falar com o provedor do email mais nao tive resposta, tenho provas de que a conta é minha e posso manda la para vocês do suporte mas nao estou encontrando a categoria no link que colocou, poderia me enviar por gentileza.

Obrigada

Featured Places