Forum Discussion

medcale's avatar
medcale
Newcomer
13 hours ago

CONTA HACKEADA E EMAIL ALTERADO

Minha conta foi hackeada e teve o email alterado, não tenho acesso á esse email do hacker, tenho essa conta desde o fc24, esse nao tive a conta ea hackeada e o email alterado, desde então não tenho mais acesso as plataformas da ea pois toda vez que vou logar, pede verificação de código e vai no email do hacker, podem validar minha conta os emails antigos, que sempre foi o mesmo, meu id é medcal.

Só quero ter minha conta de novo, tenho o jogo no pc pela stem, não quero ter que comprar o jogo novamente só para poder ter acesso ao Web APP, e outros sites da ea, só tópicos e foruns não vão me ajudar, quero que vinculem minha conta ao email antigo que estava antes de ser hackeada, podem alterar a senha e mandar no email que estava na conta, só validar o histórico e verão.

Vou deixar um print abaixo do email do hacker, que não tenho acesso.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    13 hours ago

Olá! medcale​ 

Lamentamos saber do que aconteceu com a sua conta.

Como essa situação envolve uma possível invasão de conta e alteração do e-mail, não conseguimos realizar verificações ou alterar os dados da conta pelo fórum.

Recomendamos entrar em contato com o Suporte da EA para que a equipe possa verificar a propriedade da conta e orientar você sobre as opções de recuperação.

Ao falar com o suporte, informe todos os detalhes que você mencionou, como seu EA ID, os e-mails utilizados anteriormente e qualquer outra informação que possa ajudar na validação da conta. 

Esperamos que você consiga recuperar o acesso o quanto antes.

Featured Places