Forum Discussion

8qvaize4700p's avatar
8qvaize4700p
Newcomer
1 day ago

Conta Hackeada e Suporte sem retorno a pouco mais de um mês

Minha conta da EA games vinculada a minha conta da steam foi invadida e trocada as informações (nome, email, numero de celular e etc). Já mandei 2 emails com todas as informações para o suporte e não obtive resposta alguma, o que é um descaso por que preciso do acesso a EA Games pra jogar meus jogos vinculados na Steam (Need for speed heat)

O primeiro email mandei tem pouco mais de um mês e nunca me responderam. **bleep** descaso com o consumidor que gasta DINHEIRO frequentemente em seus jogos. 
Eu gostaria de uma solução urgente, mas não me peçam pra mandar mais emails pro suporte por que é inviavel. Não mandarei mais nenhum email até que respondam OS DOIS que eu mandei 

Emails mandado pelo contato: [edit: email address removed] (Email que era vinculado a conta cuja trocaram o acesso) 

aguardando retorno 

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    20 hours ago

Ola 8qvaize4700p​ Sinto muito pelo problema, entendo sua frustação por não conseguir acessar sua conta por esse tempo. Através do forum infelizmente não conseguimos ajudar na recuperação de conta ou entrar em contato diretamente, mas posso lhe guiar para conseguir ajuda o mais rápido possível.

A melhor maneira de resolver esse problema, é abrir um chat diretamente com o Suporte da EA e falar ao vivo com nossos consultores, eles poderão deixar sua conta segura e fazer essa recuperação.

Leia o passo a passo Como entrar em contato com o Suporte da EA

Featured Places