Forum Discussion
Ola 8qvaize4700p Sinto muito pelo problema, entendo sua frustação por não conseguir acessar sua conta por esse tempo. Através do forum infelizmente não conseguimos ajudar na recuperação de conta ou entrar em contato diretamente, mas posso lhe guiar para conseguir ajuda o mais rápido possível.
A melhor maneira de resolver esse problema, é abrir um chat diretamente com o Suporte da EA e falar ao vivo com nossos consultores, eles poderão deixar sua conta segura e fazer essa recuperação.
Leia o passo a passo Como entrar em contato com o Suporte da EA
- 8qvaize4700p18 hours agoSeasoned Newcomer
Não me ajudou em nada, por que no meu post eu avisei que ja mandei 2 emails e menos de um mês e não obtive resposta de nenhum deles
Como posso entrar em contato com o suporte se eles NÃO RSPONDEM ? empresa porca- EA_Universa17 hours ago
Community Manager
8qvaize4700p Entendo que a situação possa causar frustração, porém precisamos manter as interações dentro das boas condutas, sem insultos, respeitando as regras do forum.
Sobre o comentário acima, a orientação é para abrir um bate-papo com atendimento real, onde você poderá falar diretamente com nossos consultores e tratar do caso com o suporte em tempo real, não por e-mail. Você chegou a seguir o passo a passo mostrado no link acima?