Forum Discussion

tavinofortalez's avatar
tavinofortalez
Seasoned Newcomer
2 months ago
Solved

conta hackeada

olá boa tarde. minha conta do jogo f124 foi hackeada quando vou jogar online pede verificação de identidade, mas o email que esta vinculado não é meu  e por isso a EA desativou minha conta informando que violei algumas regra , mas eu desde quando comprei o jogo não consigo jogar online por causa dessa invasão de conta ja mandei varias msg e ninguem me ajuda. então como posso resolver isso

mimha conta que foi invadida ([edit: email address removed]) id ea Rendelsix

• Ola lokir2​ KvalcanNT1​ , Se esta vendo um email que não reconhece devera falar novamente com o nosso suporte para que possam reverter qualquer alteração. Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado como visitante.

5 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola lokir2​ KvalcanNT1​ , Se esta vendo um email que não reconhece devera falar novamente com o nosso suporte para que possam reverter qualquer alteração. Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado como visitante.

• tavinofortalez's avatar
    tavinofortalez
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Mas como faço passo a passo pra falar com atendente que eu nunca consigo, esse link que vc me mandou não tem opção de chat 

• Mas já fiz esse processo e nunca consegui achar o chat e já mandei várias msg por onde vc mensionou aí e ninguém responde 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

tavinofortalez​ Experimente este link, se necessário altere o motivo de contacto ate aparecer a opção e entre não estando logado como visitante. 

• tavinofortalez's avatar
    tavinofortalez
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Já tentei vários tópicos logado deslogado e não tem opção de chat sempre as opções padrões já disponíveis, já vi vídeo na internet ensinando pra falar no chat tbm sempre a mesma coisa ta difícil 

Featured Places