Forum Discussion

Tremasxz's avatar
Tremasxz
Newcomer
21 days ago
Solved

Conta hackeada

Adquiri o EA 26 Fc pela Steam e ao iniciar o jogo pela EA, ele diz que minha conta foi banida. então, fui buscar o motivo do banimento, porém quando fui entrar no site para analisar as minha penalidades, ele diz para que eu insira o código de 2FA e informou que o código tinha sido enviado para um e-mail que desconheço. Provavelmente alguém que me hackeou e baniu minha conta realizando alguma infração.

A o nome da conta da EA e da steam onde comprei o jogo é: TREMAS

simplesmente tentei mudar de conta para ver se o meu banimento saia, e então não consigo mais logar em minha conta. A 2FA feita pelo hacker impede qualquer acesso meu na minha conta. Oque devo fazer? já tentei de tudo...

• Ola Tremasxz​ 

Nestes casos deve falar diretamente com o nosso suporte para que possam verificar a conta e ajudar a recuperar o acesso e depois submeter um apelo em relação ao banimento. Tente da seguinte forma, siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado como visitante.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    18 days ago

Ola Tremasxz​ 

Nestes casos deve falar diretamente com o nosso suporte para que possam verificar a conta e ajudar a recuperar o acesso e depois submeter um apelo em relação ao banimento. Tente da seguinte forma, siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado como visitante.

Featured Places