Conta hackeada
Então... á cerca de um ano a minha conta EA foi invadida, na altura estava a jogar NFS HEAT online e fui desconectado, quando fui ver, já tinha perdido o acesso a conta, o invasor trocou o email, na altura devido á dificuldade de entrar em contacto com o suporte EA, desisti.
Mais de um ano depois voltei, desta vez no PC, queria jogar battlefield na Steam com amigos, mas não consigo porque a conta foi bloqueada e vai sempre dar ao mesmo email... Quero isto resolvido o quanto antes.
Irei anexar os prints do email original no qual a conta foi criada (dan******[edit: email address removed]) e do email que invadiu a mesma.
Olá! j3lf4dj7whvf
Obrigado por detalhar o que aconteceu e por anexar as informações relacionadas à conta. Entendemos a dificuldade, especialmente porque a invasão ocorreu há bastante tempo e agora está impedindo você de acessar os jogos vinculados à conta.
Como o endereço de e-mail foi alterado por outra pessoa, o caminho mais adequado é entrar em contato diretamente com o nosso suporte para solicitar a recuperação da conta. Explique que perdeu o acesso após uma alteração não autorizada do e-mail e forneça as informações que possam ajudar a comprovar a titularidade, como o e-mail original da conta, detalhes de compras, contas de plataforma vinculadas e outros dados antigos da conta.