Forum Discussion

j3lf4dj7whvf's avatar
j3lf4dj7whvf
Seasoned Newcomer
4 days ago
Solved

Conta hackeada

Então... á cerca de um ano a minha conta EA foi invadida, na altura estava a jogar NFS HEAT online e fui desconectado, quando fui ver, já tinha perdido o acesso a conta, o invasor trocou o email, na altura devido á dificuldade de entrar em contacto com o suporte EA, desisti.

Mais de um ano depois voltei, desta vez no PC, queria jogar battlefield na Steam com amigos, mas não consigo porque a conta foi bloqueada e vai sempre dar ao mesmo email... Quero isto resolvido o quanto antes. 

Irei anexar os prints do email original no qual a conta foi criada (dan******[edit: email address removed]) e do email que invadiu a mesma.

• Olá! j3lf4dj7whvf​ 

Obrigado por detalhar o que aconteceu e por anexar as informações relacionadas à conta. Entendemos a dificuldade, especialmente porque a invasão ocorreu há bastante tempo e agora está impedindo você de acessar os jogos vinculados à conta.

Como o endereço de e-mail foi alterado por outra pessoa, o caminho mais adequado é entrar em contato diretamente com o nosso suporte para solicitar a recuperação da conta. Explique que perdeu o acesso após uma alteração não autorizada do e-mail e forneça as informações que possam ajudar a comprovar a titularidade, como o e-mail original da conta, detalhes de compras, contas de plataforma vinculadas e outros dados antigos da conta.

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

j3lf4dj7whvf​ Falou com o suporte via chat ou enviou email, se necessario vale a pena tentar novamente o contacto, se a opção de chat não aparecer tente entrar como visitante no site Help.ea, sem fazer log in neste caso em particular sera melhor falar diretamente com um atendente para que possam guar na recuperação do acesso. 

• j3lf4dj7whvf's avatar
    j3lf4dj7whvf
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Já entrei em contacto como disseram, mas não consigo rever o que escrevi não sei se foi recebido pelo suporte ou não 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Olá! j3lf4dj7whvf​ 

Obrigado por detalhar o que aconteceu e por anexar as informações relacionadas à conta. Entendemos a dificuldade, especialmente porque a invasão ocorreu há bastante tempo e agora está impedindo você de acessar os jogos vinculados à conta.

Como o endereço de e-mail foi alterado por outra pessoa, o caminho mais adequado é entrar em contato diretamente com o nosso suporte para solicitar a recuperação da conta. Explique que perdeu o acesso após uma alteração não autorizada do e-mail e forneça as informações que possam ajudar a comprovar a titularidade, como o e-mail original da conta, detalhes de compras, contas de plataforma vinculadas e outros dados antigos da conta.

Featured Places