Forum Discussion

BrutoQDR's avatar
BrutoQDR
Seasoned Novice
18 days ago
Solved

conta suspensa após ser invadida

minha conta foi invadida a cerca de um mês e, consequentemente, acabou sendo suspensa. Entrei em contato com o suporte para entender o que estava acontecendo e fui bem atendido. Após enviar as provas de que a conta é realmente minha, consegui recuperar o acesso. 

No entanto, minha conta permaneceu suspensa até que fosse garantido que somente eu teria acesso a ela. Seguindo orientações desvinculei todos os dispositivos conectados, e atualmente somente meu computador e celular têm acesso.

A questão é que, mesmo após mais de um mês, a suspensão não foi removida. Eu gostaria de recuperar o acesso completa à conta e à loja, pois utilizo esta conta conta a 14 anos  e gostaria de comprar o battlefield 6.

E além disso não consigo mais contato com o suporte.

Esta não é minha conta original pois a original não pode acessar o fórum.

• consegui resolver meu caso, quem tiver o mesmo problema, abra um ticket ou caso e mande um pdf com as informações pertinentes, tire prints e bote no pdf, quanto mais informações possíveis melhor, depois espere o contato pelo ticket e após isso abra um chat com o suporte, mas tenha paciência e educação que as coisas vão se resolver. Na questão de erro ao enviar tickets ou chat, eu precisei tentar algumas vezes, talvez seja um problema de servidor ou coisa do tipo

5 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    18 days ago

Ola BrutoQDR​ Apenas nosso  Suporte da EA pode ajudar na reativação da sua conta. Por favor, abra um ticket, selecione a opção de para abrir um bate papo para falar com um consultor e verificar essa situação da conta.

• BrutoQDR's avatar
    BrutoQDR
    Seasoned Novice
    18 days ago

eu tentei, o suporte esta sem chat e sem a possibilidade de abrir tickets. Esta como interrupção de serviço

• BrutoQDR's avatar
    BrutoQDR
    Seasoned Novice
    18 days ago

consegui resolver meu caso, quem tiver o mesmo problema, abra um ticket ou caso e mande um pdf com as informações pertinentes, tire prints e bote no pdf, quanto mais informações possíveis melhor, depois espere o contato pelo ticket e após isso abra um chat com o suporte, mas tenha paciência e educação que as coisas vão se resolver. Na questão de erro ao enviar tickets ou chat, eu precisei tentar algumas vezes, talvez seja um problema de servidor ou coisa do tipo

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    18 days ago

BrutoQDR​ Tente, deslogar da sua conta no site da EA e selecione a opção Continuar como visitante”.
    Escolha a categoria “Conta EA comprometida” ,  isso deve fazer com que a opção de chat com o Suporte da EA apareça.

Featured Places