Forum Discussion

subdigus's avatar
2 years ago
Solved

Contato com o suporte via chat

Estou há dias tentando entrar em contato com o suporte da EA para resolver uma questão relacionada a minha conta, no entanto não estou conseguindo. Já abri vários casos no suporte, mas nenhum deles me leva ao chat com um consultor da EA. Quando consigo que a opção de suporte via chat apareça, fico eternamente em uma tela me informando que meu tempo de espera aproximado é de X minutos e não saio disso. Todos os casos que abro são fechados sem solução e sem que eu consiga falar com alguém. Já tentei entrar no suporte logado com minha conta e sem estar logado na conta, apenas com número de caso e chave de acesso único. O que é preciso para conseguir conversar com alguém da EA para resolver o meu caso?

• Olá @subdigus ,

Tente acessar ao nosso suporte em um outro dispositivo, por exemplo um pc, pode estar havendo algum bloqueio. Siga o link para falar com um atendente. 

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Olá @subdigus ,

Tente acessar ao nosso suporte em um outro dispositivo, por exemplo um pc, pode estar havendo algum bloqueio. Siga o link para falar com um atendente. 

• Obrigado! Consegui acessar o chat e solucionar o meu problema. 🙌

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,713 PostsLatest Activity: 11 hours ago