Forum Discussion

iTaDoRi092107's avatar
iTaDoRi092107
Seasoned Newcomer
6 days ago
Solved

Desvincular conta EA do XBOX

Boa noite Prezados(as), venho por meio deste solicitar que desvinculassem uma conta EA do meu xbox cuja gamertag é Itadori9#4634, pois a conta vinculada ao meu xbox é de um E-mail ao qual eu nunca vi em minha vida. 

Att. Samuel. 

Qualquer informação a mais que precisar, pode solicitar contato pois estou disposto a resolver.

• Ola iTaDoRi092107​

Se não esta reconhecendo o email que aparece, o recomendável sera falar com o nosso suporte, existe a possibilidade de ter existido algum acesso indevido e o email ter sido trocado. Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado como visitante.

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 days ago

Ola iTaDoRi092107​

Se não esta reconhecendo o email que aparece, o recomendável sera falar com o nosso suporte, existe a possibilidade de ter existido algum acesso indevido e o email ter sido trocado. Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado como visitante.

• iTaDoRi092107's avatar
    iTaDoRi092107
    Seasoned Newcomer
    4 days ago

Entrei em contato com o suporte hoje para resolver essa questão. Muito obrigado o conselho se der certo venho avisar aqui.

• iTaDoRi092107's avatar
    iTaDoRi092107
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

vim novamente abrir reclamação sobre isso, sigo no aguardo da resolução do problema. 

ATÉ AGORA NÃO RESOLVERAM, ESTOU MUITO CHATEADO COM ISSO.

Equipe de suporte muito fraca demais, não é 24 horas, não tem chat de atendimento ao usuário. Somente pedem para a gente relatar para que eles entrem em contato quando bem entenderem.

Estou chateado.

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,794 PostsLatest Activity: 2 hours ago