Forum Discussion

Tfelix77's avatar
Tfelix77
New Novice
6 days ago

Erro de gráfico na tela inicial

Estava jogando, o jogo crashou e meu PC desligou por completo. Quando liguei ele, Verifiquei se havia algo anormal, como não achei nada suspeito, cliquei e liguei meu computador novamente, dessa vez ocorrendo tudo certo. Entretanto, quando liguei o jogo de novo, no momento em que clicko para entrar no meu save, logo no início, antes de passar a tela de carregamento inicial padrão do jogo, os gráficos bugam completamente, ficando praticamente injogável e impossível de fazer qualquer coisa. Eu tentei teclar em alguns botões no teclado e clickar em outros no controle, os sons de inicio e param e terminam na tela vermelha quando passa a suposta inicialização do jogo. Já tive problemas com crashes e outros, mas nunca vi isso na minha vida.

7 Replies

• Tfelix77's avatar
    Tfelix77
    New Novice
    6 days ago

Tentei de tudo e o Ea fc 25 continua com erros de gráfico, o jogo abre mas não aparece as abas para selecionar os modos de jogo

• Tfelix77's avatar
    Tfelix77
    New Novice
    6 days ago

Sim, ja reparei pelo ea, já desinstalei e instalei novamente e continua a mesma coisa 

• Tfelix77's avatar
    Tfelix77
    New Novice
    6 days ago

Fica assim.

• Tfelix77's avatar
    Tfelix77
    New Novice
    6 days ago

Não, ele aparece a tela onde mostra o meu save, e depois começa a piscar, entra no jogo e não aparece nada

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 days ago

Olá Tfelix77​

a que jogo em particular se esta referindo, é apresentado algum código ou mensagem de erro?

About EA app Discussão geral

Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,405 PostsLatest Activity: 18 minutes ago