jaowks9 months agoerro ea Baixei o EA FC 24 no meu pc através do Game Pass da xbox. Ao tentar abrir o jogo, me deparo com muitos erros. Abrindo o jogo diretamente pelo app do xbox, aparece uma tela de falha (primeiro print). ...Show MoreCaptura de tela 2024-11-30 180613.png5 KBCaptura de tela 2024-11-30 180924.png49 KBCaptura de tela 2024-11-30 181213.png43 KB
EA_BiaCommunity Manager8 months agoOla @jaowks Passando para verificar se consegiu abrir o jogo fazendo os passos indicados acima.
EA_BiaCommunity Manager to EA_Bia8 months ago[tópico encerrado pela administração pois não houve retorno do jogador]
EA_BiaCommunity Manager to EA_Bia8 months ago[tópico encerrado pela administração pois não houve retorno do jogador]
About EA app Discussão geralTem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!1,714 PostsLatest Activity: 4 hours ago
Recent DiscussionsEstou tendo problemas para linkar minha contasProblemas na compraQuero excluir minha conta para criar um novaPerdi acesso a minha contaRecuperar conta