Forum Discussion
@Srta_Moona18 fico feliz que tenha conseguido , espero que seu problema seja resolvido , se quiser volta depois pra nos dizer se deu tudo certo ..
- 2 years ago@claudio11santos a primeira vez que entrei em contato com eles pelo chat deu errado, mas agora eu mandei mensagem pra eles novamente e está tudo resolvido, inclusive vou me atentar mais na segurança da minha conta. Agora ninguém mais invade kkasjkk
- claudio11santos2 years agoHero
@Srta_Moona18 isso mesmo , todo cuidado é pouco , ultimamente esta acontecendo muito , varias pessoas relatando que estao tendo as contas invadidas aqui no Fórum , mas fico feliz que voce tenha conseguido resolver esse problema , espero que aproveite bastante , Bons jogos e divirta - se 🙌
- EA_Bia8 months ago
Community Manager
Este tópico é antigo e será encerrado para evitar necropostagem.Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras questões, sinta-se à vontade para iniciar um novo tópico descrevendo sua situação e as informações relevantes, como a plataforma que está utilizando e os detalhes do problema que está enfrentando.
About EA app Discussão geral
Recent Discussions
- 11 hours ago
- 11 hours ago