p2qxva49wx12Newcomer16 days agoEvento Lost legaciesFiz a 1 semana sem problema, a segunda semana não me aparece, a convidada da primeira semana já não faz parte do evento. Como iniciar a segunda semana de desafios
Featured PlacesEA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 15 hours ago2,026 Posts
EA app Discussão geral Tem dúvidas sobre o EA App? Vamos conversar aqui!Latest Activity: 15 hours ago2,026 Posts
Recent Discussionsbf6 Ontem ao iniciar o app ea player o bf6 estava por volta de 178 reais. Ai quando desliguei o Pc e liguei novamente fui no carrinho fazer a compra produto subiu para 269 reais . Não entendi . Problema com o ultimate team Não tô conseguindo entrar no ultimate team 26 diz que não é possível conectar ao ultimate team no momento, sendo que ontem caiu 3 partidas no meio delas e a noite até agora não quer entrar minha conta invadida (Linked Accounts Found Your accounts can’t be linked because your Steam account danieldjebdl already linked to your EA Account for al*****@floriamail.com. An EA Account can only be linked to one Ste...Problema de compra Fiz a compra do mini passe do Ramadã no FC Mobile e o dinheiro foi debitado da minha conta, porém no jogo está como se eu não estivesse comprado o passe Fui hackeado preciso de ajuda.